Artigos
Promoções de natal das lojas do Paraguai
13-12-2015 21:46Se você tem dicas, sugestões ou dúvidas deixe seu comentário abaixo.
Deixe seu Comentário
operação
ola, esta tendo alguma operação policia ?
Re:operação
Sábado estava tendo no pedágio
Moto 360
Alguma loja tem previsão de quando vai chegar o smartwatch da motorola Moto 360?
Obrigado.
saber
quero saber se alguem sabe se posso importar uma pistola de co2 4.5mm e uma espingarda nitro x 5.5mm se para esse calibre e preciso documento para elas ou nao se corro o risco de elas ficaren presas ao chegaren no brasil se estiverem sem documento se ninguenm souber me respoder por favor me passe alguma informacao de possa me ajudar ou da alfndega do brasil
Re:saber
Armas de pressão são se uso permitido e sua venda é liberada para maiores de 18 anos dentro do Brasil com o calibre máximo de 6mm, porem sua importação é restrita, sendo assim a pessoa que queira importar, teria que ter uma carteira de colecionar ou de atirador que são conhecidas como CR e ainda pedir uma autorização para o exercito do tipo" CII" ou seja da para tentar trazer, porem se pegarem você perde a arma e não vai preso, e isto serve também para airsofts e paintball.
lojas
como saber onde comprar e o que comprar?
compras
quais lojas são boas?
Paraguay
Quanto vale o guarani do Paraguay
cotação do dólar
como saber a cotação do dolar
compras
tive problemas no Paraguai